Alece FM é a 3ª rádio pública mais acessada da plataforma RadiosNet
Por Juliana Melo/Com Comunicação Interna30/01/2025 14:55
Compartilhe esta notícia:

Durante o mês de dezembro de 2024, a Alece FM (96,7 MHz) foi a terceira rádio pública mais ouvida no País dentro do aplicativo RadiosNet, registrando 4.979 acessos. A plataforma do portal Radios.com.br possibilita que o ouvinte se conecte a milhares de rádios online do Brasil e de outros países.
A gerente geral da Alece FM, Tarciana Campos, celebra a conquista. “Esse crescimento é fruto da dedicação incansável da nossa equipe, além do apoio da Mesa Diretora da Alece e, em especial, da nossa audiência, a quem agradecemos pela confiança. Continuamos a nos esforçar para proporcionar uma experiência enriquecedora a todos que acompanham nossa jornada, promovendo a cultura e a educação, por meio da comunicação”, ressalta.
O diretor de imagens da Alece FM, Rodrigo Lima, analisa os dados digitais da emissora. Para ele, o resultado reflete o compromisso com a democratização do acesso ao Parlamento cearense. “Essa conquista nacional consolida nossa missão de levar informação e cultura de qualidade aos cidadãos, reafirmando a força da comunicação pública”, diz.
Com uma programação diversificada, a emissora reflete o compromisso em oferecer conteúdo de qualidade, que informa os ouvintes sobre os principais fatos relacionados à Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece), também dando destaque à música e à cultura cearense.
Além da plataforma RadiosNet, a Alece FM pode ser acompanhada na sintonia 96,7 MHz, na Região Metropolitana de Fortaleza, e no Alece Play, serviço que reúne todo o conteúdo de Rádio e TV da Alece em um só ambiente. O Alece Play pode ser baixado no Google Play, em celulares Android, ou acessado pelo navegador no celular, tablet, computador e smart TV.
Edição: Vandecy Dourado
Veja também

Programa Narcélio Limaverde entrevista o deputado Guilherme Sampaio nesta terça
Autor: Wanessa Tavares / com Assessoria
Eliene Bezerra aborda os desafios e avanços na proteção à mulher no Conexão Alece
Autor: Lincoln Vieira