Antonio Carlos ressalta participação de petistas na campanha de Elmano
Por ALECE30/10/2012 16:41 | Atualizado há 1 ano
Compartilhe esta notícia:
Durante a ordem do dia da sessão plenária desta terça-feira (30/10), o deputado Antonio Carlos (PT) ressaltou e agradeceu o empenho das lideranças petistas, especialmente da prefeita Luizianne Lins, na campanha para eleição de Elmano de Freitas para prefeito da Capital. Embora o candidato não tenha saído vitorioso, o parlamentar acredita que o PT em Fortaleza sai de cabeça erguida por ter feito uma campanha limpa e com nomes importantes lançados e consolidados na política estadual.
MM/JU
Veja também
Ordem do Dia
23/06/2026
Parlamentares abordam saúde, segurança e infraestrutura, entre outros temas, na ordem do dia
Autor: Ricardo Garcia, Giovanna Munhoz, Ariadne Sousa, Guilherme de Andrade, Narla Lopes e Luciana Meneses
Ordem do Dia
18/06/2026
Guilherme Sampaio elogia Seplag por realização de cursos sobre educação financeira
Autor: Luciana Meneses
Ordem do Dia
17/06/2026