Assembleia faz homenagem póstuma a ex-deputado Fonseca Coelho
Por ALECE20/03/2013 13:56 | Atualizado há 1 ano
Compartilhe esta notícia:
Atendendo a requerimento do presidente da Assembleia Legislativa, deputado José Albuquerque (PSB), a Casa suspendeu a sessão desta quarta-feira (20/03) em homenagem ao ex-deputado Fonseca Coelho, que morreu na manhã do último domingo (17/03), aos 88 anos, vítima de um câncer no estômago.
Fonseca Coelho assumiu cadeira de deputado estadual em cinco legislaturas (1971-1974, 1975-1978, 1979-1982, 1983-1986 e 1987-1990). Durante os mandatos, ocupou os cargos de primeiro vice-presidente, primeiro secretário e vice-líder do Governo Adauto Bezerra. Foi também diretor-geral da Assembleia. Natural do município de Tamboril, o ex-deputado foi eleito por Camocim e Senador Pompeu.
JS/AT
Veja também
Ordem do Dia
23/06/2026
Parlamentares abordam saúde, segurança e infraestrutura, entre outros temas, na ordem do dia
Autor: Ricardo Garcia, Giovanna Munhoz, Ariadne Sousa, Guilherme de Andrade, Narla Lopes e Luciana Meneses
Ordem do Dia
18/06/2026
Guilherme Sampaio elogia Seplag por realização de cursos sobre educação financeira
Autor: Luciana Meneses
Ordem do Dia
17/06/2026