Ordem do Dia

Bethrose registra formatura de jovens do projeto Primeiro Passo

Por ALECE
16/03/2012 15:41 | Atualizado há 11 meses

Compartilhe esta notícia:

Dep. Bethrose (PRP) Dep. Bethrose (PRP) - Foto: Paulo Rocha

 

A deputada Bethrose (PRP) destacou, na ordem do dia desta sexta-feira (16/03), a formatura de 65 jovens do projeto Primeiro Passo, ontem, no município de São Gonçalo do Amarante. A parlamentar lembrou que o projeto é coordenado pela Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social do Estado (STDS), e que os formandos tiveram oportunidade de participar de cursos de auxiliar administrativo e auxiliar de almoxarifado.

“O projeto visa promover a inclusão social de adolescentes e jovens em situação de vulnerabilidade e risco”, comentou. Segundo acrescentou, o secretário de Trabalho e Desenvolvimento Social, Evandro Leitão, entregou os certificados aos jovens.

“Quero agradecê-lo por ter levado essa iniciativa para nossa região”, disse. A deputada assinalou que “os jovens devem aproveitar todas as oportunidades de qualificação para alcançarem os melhores postos de trabalho, principalmente na região do Complexo Industrial e Portuário do Pecém”.
EU/AT

Veja também

Deputados debatem meio ambiente, saúde, educação e desenvolvimento regional na Alece
Ordem do Dia 16/06/2026

Deputados debatem meio ambiente, saúde, educação e desenvolvimento regional na Alece

Autor: Giovanna Munhoz, Luciana Meneses, Narla Lopes, Ricardo Garcia e Odara Creston
Situação de estradas, habitação e destinação de recursos públicos pautam debates na Alece
Ordem do Dia 11/06/2026

Situação de estradas, habitação e destinação de recursos públicos pautam debates na Alece

Autor: Ariadne Sousa, Giovanna Munhoz, Luciana Meneses e Narla Lopes
São João de Maracanaú e questões municipais marcam falas de deputados na Alece
Ordem do Dia 10/06/2026

São João de Maracanaú e questões municipais marcam falas de deputados na Alece

Autor: Ariadne Sousa, Luciana Meneses, Narla Lopes e Ricardo Garcia