Ordem do Dia

Carlomano Marques comenta declarações de Heitor Férrer

Por ALECE
15/02/2012 15:57 | Atualizado há 11 meses

Compartilhe esta notícia:

Dep. Carlomano Marques (PMDB) Dep. Carlomano Marques (PMDB) - Foto: Paulo Rocha

 


O deputado Carlomano Marques (PMDB) comentou, durante a manhã desta quarta-feira (15/02), durante a ordem do dia, críticas feitas pelo deputado Heitor Férrer (PDT) sobre os recursos do Governo Federal que deveriam ser investidos no Estado do Ceará e foram devolvidos para a União. Segundo Carlomano, “não se pode falar num assunto como esse com superficialidade”.  

Com relação aos recursos que deveriam ser aplicados na refinaria Premium, ele disse que sempre tem contato com os responsáveis pela obra e que “o dinheiro, não vem para o Ceará, já que o Governo do Estado entra apenas com a contrapartida, que é a área do terreno da obra”.

Carlomano afirmou que “quem fala isso ou é ruim da cabeça ou doente do pé ou comeu a carne da vaca louca ou não sabe o que está dizendo”. Disse ainda “que é de uma ignorância e de uma desinformação muito grande afirmar que os recursos do Governo Federal estão sendo devolvidos”.
EU/CG

Veja também

Situação de estradas, habitação e destinação de recursos públicos pautam debates na Alece
Ordem do Dia 11/06/2026

Situação de estradas, habitação e destinação de recursos públicos pautam debates na Alece

Autor: Ariadne Sousa, Giovanna Munhoz, Luciana Meneses e Narla Lopes
São João de Maracanaú e questões municipais marcam falas de deputados na Alece
Ordem do Dia 10/06/2026

São João de Maracanaú e questões municipais marcam falas de deputados na Alece

Autor: Ariadne Sousa, Luciana Meneses, Narla Lopes e Ricardo Garcia
Deputados lamentam morte de jornalista e discutem contratações para universidades