Carlomano Marques lamenta conduta do gestor de Jaguaruana
Por ALECE28/11/2012 16:28 | Atualizado há 1 ano
Compartilhe esta notícia:
O deputado Carlomano Marques (PMDB) lamentou nesta quarta-feira (28/11), durante a ordem do dia, a conduta do atual gestor de Jaguaruana, que, segundo ele, após ser derrotado nas eleições deste ano, chegou a deixar de assinar mais de R$ 8 milhões de convênios para serem alocados no município. “Lamento que ainda exista esse tipo de mentalidade. O dinheiro não era para ele. A verba que o deputado federal e estadual aloca é para melhorar o município”, disse, definindo o fato como uma “falta de respeito ao povo”.
LS/CG
Veja também
Ordem do Dia
23/06/2026
Parlamentares abordam saúde, segurança e infraestrutura, entre outros temas, na ordem do dia
Autor: Ricardo Garcia, Giovanna Munhoz, Ariadne Sousa, Guilherme de Andrade, Narla Lopes e Luciana Meneses
Ordem do Dia
18/06/2026
Guilherme Sampaio elogia Seplag por realização de cursos sobre educação financeira
Autor: Luciana Meneses
Ordem do Dia
17/06/2026