Cavalcante diz que Cagece vai superar problema de falta d'água
Por ALECE06/11/2012 16:16 | Atualizado há 1 ano
Compartilhe esta notícia:
O deputado Delegado Cavalcante (PDT) disse, na ordem do dia da sessão plenária desta terça-feira (06/11) da Assembleia Legislativa, que a Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) vai resolver o problema de abastecimento d'água, diagnosticado pela própria empresa em vários bairros da Capital.
Segundo ele, a chegada do deputado Roberto Cláudio (PSB) à Prefeitura de Fortaleza em 1º de janeiro de 2013 alinhará forças municipais e estaduais em torno de uma resolução para o impasse. “Fortaleza tem 117 bairros. Se pega algumas coisinhas paroquiais e traz para a Assembleia”, considerou, rebatendo pronunciamento da deputada Eliane Novais (PSB) de crítica ao serviço oferecido pela Cagece.
BC/AT
Veja também
Ordem do Dia
23/06/2026
Parlamentares abordam saúde, segurança e infraestrutura, entre outros temas, na ordem do dia
Autor: Ricardo Garcia, Giovanna Munhoz, Ariadne Sousa, Guilherme de Andrade, Narla Lopes e Luciana Meneses
Ordem do Dia
18/06/2026
Guilherme Sampaio elogia Seplag por realização de cursos sobre educação financeira
Autor: Luciana Meneses
Ordem do Dia
17/06/2026