Ordem do Dia

Danniel Oliveira destaca convenção municipal do PMDB em Jucás

Por ALECE
08/05/2012 17:03 | Atualizado há 1 ano

Compartilhe esta notícia:

Dep. Danniel Oliveira (PMDB) Dep. Danniel Oliveira (PMDB) - Foto:Dário Gabriel

 

O deputado Danniel Oliveira (PMDB) destacou, durante a ordem do dia desta terça-feira (08/05), a convenção municipal do partido que aconteceu na última sexta-feira (04/05) em Jucás. Ele registrou que o encontro reuniu “fortes” lideranças políticas, entre os quais o senador Eunício Oliveira (PMDB-CE).

O encontro tem como objetivo a expansão da legenda nos 184 municípios do Estado. De acordo com ele, o partido conta com mais de 110 candidatos a prefeito no Estado. “O PMDB está fazendo esses encontros, que são momentos de reflexão, dialogando para que o partido se fortaleça em 2012”, explicou, destacando a pré-candidatura do médico Dr.Clodoaldo na ocasião.

O parlamentar disse que serão realizados mais dois encontros do partido nos municípios de Beberibe e Crato, dias 18 e 19 de maio, respectivamente. “O importante é que a gente escute a população do Ceará e que desses encontros se possa apresentar um projeto moderno e importante para a qualidade de vida da população”,
LS/AT

Veja também

Deputado Guilherme Sampaio (PT)
Deputados comentam redução nos índices de violência no Ceará
Ordem do Dia 17/06/2026

Deputados comentam redução nos índices de violência no Ceará

Autor: Ariadne Sousa, Guilherme Andrade, Luciana Meneses, Narla Lopes, Odara Creston e Ricardo Garcia.
Deputados debatem meio ambiente, saúde, educação e desenvolvimento regional na Alece
Ordem do Dia 16/06/2026

Deputados debatem meio ambiente, saúde, educação e desenvolvimento regional na Alece

Autor: Giovanna Munhoz, Luciana Meneses, Narla Lopes, Ricardo Garcia e Odara Creston