Ordem do Dia

Danniel Oliveira informa que MP dos taxistas será votada hoje no Senado

Por ALECE
11/09/2013 16:14 | Atualizado há 1 ano

Compartilhe esta notícia:

Dep. Danniel Oliveira (PMDB) Dep. Danniel Oliveira (PMDB) - Foto: Paulo Rocha

O deputado Danniel Oliveira (PMDB) informou, durante a ordem do dia da sessão plenária desta quarta-feira (11/09), que a medida provisória nº 615/13 entrará ainda hoje na pauta do Senado Federal para votação. A medida, segundo ele, concede licença hereditária de taxista autônomo, “uma das principais lutas do Sinditaxi há muito tempo”, explicou.

Outra matéria que entrará na pauta do Senado hoje, conforme o parlamentar, é a “PEC da Música”, que isenta impostos de CDs, DVDs e obras musicais de artistas brasileiros. “Essa medida certamente irá auxiliar na redução da pirataria, garantindo ainda mais os benefícios fiscais concedidos”, observou.

De acordo com Danniel, as duas medidas atenderam, no Senado, a apelo do senador Eunício de Oliveira (PMDB-CE), que fez a defesa das matérias em questão em reunião realizada ontem entre senadores e a presidente Dilma Rousseff.
PE/CG

Veja também

Sessão plenária desta terça-feira (23/06)
Ordem do Dia 23/06/2026

Parlamentares abordam saúde, segurança e infraestrutura, entre outros temas, na ordem do dia

Autor: Ricardo Garcia, Giovanna Munhoz, Ariadne Sousa, Guilherme de Andrade, Narla Lopes e Luciana Meneses
Deputado Guilherme Sampaio (PT)
Deputados comentam redução nos índices de violência no Ceará
Ordem do Dia 17/06/2026

Deputados comentam redução nos índices de violência no Ceará

Autor: Ariadne Sousa, Guilherme Andrade, Luciana Meneses, Narla Lopes, Odara Creston e Ricardo Garcia.