Ordem do Dia

Danniel Oliveira pede celeridade na votação do Estatuto da Juventude

Por ALECE
25/04/2013 16:35 | Atualizado há 1 ano

Compartilhe esta notícia:

Dep. Danniel Oliveira (PMDB) Dep. Danniel Oliveira (PMDB) - Foto: Paulo Rocha

O deputado Danniel Oliveira (PMDB) destacou, na ordem do dia desta quinta-feira, o requerimento de nº 888/2013, que pede à Câmara dos Deputados celeridade na aprovação do Estatuto da Juventude.

O deputado elogiou o Estatuto, especialmente o desconto nos ingressos de eventos culturais e esportivos e a disponibilização de dois acentos para estudantes em ônibus de transporte intermunicipal.

Ainda no discurso o deputado ressaltou também o requerimento de nº 890/2013, que pede à Secretaria do Desenvolvimento Agrário do Ceará (SDA) o envio de kits de irrigação para o município do Cedro.
JM/JU

Veja também

Sessão plenária desta terça-feira (23/06)
Ordem do Dia 23/06/2026

Parlamentares abordam saúde, segurança e infraestrutura, entre outros temas, na ordem do dia

Autor: Ricardo Garcia, Giovanna Munhoz, Ariadne Sousa, Guilherme de Andrade, Narla Lopes e Luciana Meneses
Deputado Guilherme Sampaio (PT)
Deputados comentam redução nos índices de violência no Ceará
Ordem do Dia 17/06/2026

Deputados comentam redução nos índices de violência no Ceará

Autor: Ariadne Sousa, Guilherme Andrade, Luciana Meneses, Narla Lopes, Odara Creston e Ricardo Garcia.