Ordem do Dia

Dedé comenta resultado de eleição da OAB e lê nota em defesa da Cagece

Por ALECE
20/11/2012 16:14 | Atualizado há 1 ano

Compartilhe esta notícia:

Dep. Dedé Teixeira (PT) Dep. Dedé Teixeira (PT) - Foto: Paulo Rocha

 

O deputado Dedé Teixeira (PT) destacou, na ordem do dia da sessão plenária desta terça-feira (20/11) da Assembleia Legislativa, a reeleição de Valdetário Monteiro como presidente da Ordem dos Advogados do Brasil no Ceará (OAB-CE). O resultado do pleito foi divulgado ontem. Valdetário obteve 52% dos votos. “É um brilhante advogado, comprometido com a defesa das liberdades e história da OAB”, disse o petista.Ele também leu uma nota assinada pelo ex-diretor da Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece), Antônio Alves Filho, sobre supostas irregularidades em contratos da Cagece e a empresa Alsa para a medição do consumo d'água no Estado. Segundo o deputado, o documento diz que a parceria foi prorrogada porque a Cagece pagaria menos pelo serviço. “Uma economia de R$ 0,20 por unidade. Ou seja: R$ 1,2 milhão de economia, já que são cerca de seis milhões de unidades”, esclareceu.
BC/CG

Veja também

Sessão plenária desta terça-feira (23/06)
Ordem do Dia 23/06/2026

Parlamentares abordam saúde, segurança e infraestrutura, entre outros temas, na ordem do dia

Autor: Ricardo Garcia, Giovanna Munhoz, Ariadne Sousa, Guilherme de Andrade, Narla Lopes e Luciana Meneses
Deputado Guilherme Sampaio (PT)
Deputados comentam redução nos índices de violência no Ceará
Ordem do Dia 17/06/2026

Deputados comentam redução nos índices de violência no Ceará

Autor: Ariadne Sousa, Guilherme Andrade, Luciana Meneses, Narla Lopes, Odara Creston e Ricardo Garcia.