Dedé prega união do Estado e município para melhorar saúde pública
Por ALECE16/10/2012 15:48 | Atualizado há 1 ano
Compartilhe esta notícia:
O deputado Dedé Teixeira (PT) afirmou, nas explicações pessoais da sessão plenária desta terça-feira (16/10) da Assembleia Legislativa, que “não existe solução para a saúde pública no Ceará, sem a união entre Município e Estado”. O parlamentar ressaltou que existem muitas dificuldades para implantar hospitais públicos no Ceará.
“Tanto o Hospital da Mulher como o Regional do Cariri passaram por muitas dificuldades. Esse não é um problema do governador Cid Gomes e nem da prefeita Luizianne Lins, esse é um problema já existente no Município e no Estado que precisa ser reduzido até ser solucionado”, afirmou.
GM/AT
Veja também
Ordem do Dia
23/06/2026
Parlamentares abordam saúde, segurança e infraestrutura, entre outros temas, na ordem do dia
Autor: Ricardo Garcia, Giovanna Munhoz, Ariadne Sousa, Guilherme de Andrade, Narla Lopes e Luciana Meneses
Ordem do Dia
18/06/2026
Guilherme Sampaio elogia Seplag por realização de cursos sobre educação financeira
Autor: Luciana Meneses
Ordem do Dia
17/06/2026