Dedé Teixeira destaca desempenho do PT nas eleições municipais
Por ALECE09/10/2012 15:54 | Atualizado há 1 ano
Compartilhe esta notícia:
O deputado Dedé Teixeira (PT) destacou, no tempo de liderança da sessão plenária desta terça-feira (09/10), o desempenho do PT nas eleições municipais.
Segundo o petista, a sigla cresceu em número de votos e elegeu 30 prefeitos no Ceará. O parlamentar fez um balanço dos resultados no Interior do Estado e ressaltou que em Icapuí, onde ele foi prefeito três vezes, o atual prefeito do PT se reelegeu.
Dedé Teixeira citou ainda o resultado das eleições em Fortaleza e em São Paulo. Nessas capitais, o PT disputará o segundo turno.
DA/AT
Veja também
Ordem do Dia
23/06/2026
Parlamentares abordam saúde, segurança e infraestrutura, entre outros temas, na ordem do dia
Autor: Ricardo Garcia, Giovanna Munhoz, Ariadne Sousa, Guilherme de Andrade, Narla Lopes e Luciana Meneses
Ordem do Dia
18/06/2026
Guilherme Sampaio elogia Seplag por realização de cursos sobre educação financeira
Autor: Luciana Meneses
Ordem do Dia
17/06/2026