Dedé Teixeira diz que eleição tornou Elmano de Freitas liderança do PT
Por ALECE30/10/2012 16:59 | Atualizado há 1 ano
Compartilhe esta notícia:
O deputado Dedé Teixeira (PT) disse, na ordem do dia da sessão plenária desta terça-feira (30/10) da Assembleia Legislativa, que o candidato do PT derrotado no segundo turno da eleição municipal de Fortaleza, Elmano de Freitas, surpreendeu positivamente durante toda a campanha. “Fez um grande e respeitoso diálogo com a cidade. Se constitui como grande liderança do nosso partido”, disse.
Segundo ele, a prefeita Luizianne Lins deixará um importante legado para a cidade “que repercutirá positivamente na administração do futuro prefeito”. O parlamentar garantiu que a transição será feita de forma ordeira.
BC/CG
Veja também
Ordem do Dia
23/06/2026
Parlamentares abordam saúde, segurança e infraestrutura, entre outros temas, na ordem do dia
Autor: Ricardo Garcia, Giovanna Munhoz, Ariadne Sousa, Guilherme de Andrade, Narla Lopes e Luciana Meneses
Ordem do Dia
18/06/2026
Guilherme Sampaio elogia Seplag por realização de cursos sobre educação financeira
Autor: Luciana Meneses
Ordem do Dia
17/06/2026