Dedé Teixeira informa sobre novas agências do Banco do Nordeste no CE
Por ALECE12/03/2013 16:19 | Atualizado há 1 ano
Compartilhe esta notícia:
Durante a ordem do dia da sessão plenária desta terça-feira (12/03), o deputado Dedé Teixeira (PT) anunciou a inauguração, até o fim deste ano, de mais 15 agências do Banco do Nordeste (BNB) no Ceará.
“Quanto mais capilaridade você der a uma instituição financeira, uma instituição de fomento como o BNB, possibilitará muito mais desenvolvimento para a Região”, explicou o parlamentar.
Na avaliação do parlamentar, “o Nordeste não teria a pujança de desenvolvimento acima da média nacional sem o BNB”. Para ele, é importante valorizar investimentos na agricultura familiar, sobretudo no período de seca em que se encontra o interior do Estado.
RW/AT
Veja também
Ordem do Dia
23/06/2026
Parlamentares abordam saúde, segurança e infraestrutura, entre outros temas, na ordem do dia
Autor: Ricardo Garcia, Giovanna Munhoz, Ariadne Sousa, Guilherme de Andrade, Narla Lopes e Luciana Meneses
Ordem do Dia
18/06/2026
Guilherme Sampaio elogia Seplag por realização de cursos sobre educação financeira
Autor: Luciana Meneses
Ordem do Dia
17/06/2026