Ordem do Dia

Dedé Teixeira informa sobre novas agências do Banco do Nordeste no CE

Por ALECE
12/03/2013 16:19 | Atualizado há 1 ano

Compartilhe esta notícia:

Dep. Dedé Teixeira (PT) Dep. Dedé Teixeira (PT) - Foto: Paulo Rocha

Durante a ordem do dia da sessão plenária desta terça-feira (12/03), o deputado Dedé Teixeira (PT) anunciou a inauguração, até o fim deste ano, de mais 15 agências do Banco do Nordeste (BNB) no Ceará.

“Quanto mais capilaridade você der a uma instituição financeira, uma instituição de fomento como o BNB, possibilitará muito mais desenvolvimento para a Região”, explicou o parlamentar.

Na avaliação do parlamentar, “o Nordeste não teria a pujança de desenvolvimento acima da média nacional sem o BNB”. Para ele, é importante valorizar investimentos na agricultura familiar, sobretudo no período de seca em que se encontra o interior do Estado.
RW/AT

Veja também

Sessão plenária desta terça-feira (23/06)
Ordem do Dia 23/06/2026

Parlamentares abordam saúde, segurança e infraestrutura, entre outros temas, na ordem do dia

Autor: Ricardo Garcia, Giovanna Munhoz, Ariadne Sousa, Guilherme de Andrade, Narla Lopes e Luciana Meneses
Deputado Guilherme Sampaio (PT)
Deputados comentam redução nos índices de violência no Ceará
Ordem do Dia 17/06/2026

Deputados comentam redução nos índices de violência no Ceará

Autor: Ariadne Sousa, Guilherme Andrade, Luciana Meneses, Narla Lopes, Odara Creston e Ricardo Garcia.