Dedé Teixeira pede debate civilizado nas tribunas da Assembleia
Por ALECE10/10/2012 15:28 | Atualizado há 1 ano
Compartilhe esta notícia:
Nas explicações pessoais da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta quarta-feira (10/10), o deputado Dedé Teixeira (PT) pediu aos parlamentares um “comportamento ético”. Solicitou ainda que “não fizessem campanha” na tribuna da AL nos 18 dias restantes para o segundo turno de votação para Prefeitura.
O parlamentar se disse “agredido” com o pronunciamento do deputado Mário Hélio (PMN), que criticou a gestão da prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins. “Não devemos trazer rinhas políticas para a tribuna em tempos de eleição. Peço aos pares um debate civilizado, sem agredir ninguém”, observou o deputado.
GM/AT
Veja também
Ordem do Dia
23/06/2026
Parlamentares abordam saúde, segurança e infraestrutura, entre outros temas, na ordem do dia
Autor: Ricardo Garcia, Giovanna Munhoz, Ariadne Sousa, Guilherme de Andrade, Narla Lopes e Luciana Meneses
Ordem do Dia
18/06/2026
Guilherme Sampaio elogia Seplag por realização de cursos sobre educação financeira
Autor: Luciana Meneses
Ordem do Dia
17/06/2026