Eliane defende permanência na Comissão de Direitos Humanos da AL
Por ALECE17/10/2013 19:31 | Atualizado há 1 ano
Compartilhe esta notícia:
A deputada Eliane Novais (PSB) abordou, durante o tempo de explicações pessoais da sessão plenária desta quinta-feira (17/10), a especulação de que poderia deixar a presidência da Comissão de Direitos Humanos da Assembleia.
Segundo a parlamentar, surgiram rumores sobre uma possível saída da presidência do Colegiado, além de deixar a Comissão de Juventude.
“Quero dizer que estou aberta ao diálogo, estou todos os dias aqui, e espero que a Casa reconheça a nossa atividade, a nossa representatividade e dedicação, trabalhando e prestando serviço da melhor forma para enriquecer essa Assembleia”, salientou Eliane.
RG/JU
Veja também
Ordem do Dia
23/06/2026
Parlamentares abordam saúde, segurança e infraestrutura, entre outros temas, na ordem do dia
Autor: Ricardo Garcia, Giovanna Munhoz, Ariadne Sousa, Guilherme de Andrade, Narla Lopes e Luciana Meneses
Ordem do Dia
18/06/2026
Guilherme Sampaio elogia Seplag por realização de cursos sobre educação financeira
Autor: Luciana Meneses
Ordem do Dia
17/06/2026