Eliane Novais elogia nova direção do Sindiágua
Por ALECE09/10/2012 15:47 | Atualizado há 1 ano
Compartilhe esta notícia:
A deputada Eliane Novais (PSB) parabenizou, em pronunciamento nesta terça-feira (09/10) durante as explicações pessoais, a chapa 1 do Sindiágua, que foi eleita para a próxima gestão da entidade com mais de 70% de aprovação. A parlamentar disse que o resultado das urnas demonstra “compromisso da atual direção do Sindiágua, que completa 30 anos”.
Segundo Eliane, a vitória “foi devido à rica história de luta e conquistas alcançadas pela atual gestão, que representa os interesses dos trabalhadores”. Ela acentuou ainda que a campanha foi muito participativa e representa os 30 anos de trabalho desse sindicato, “que é um dos mais fortes do nosso Estado”.
JS/AT
Veja também
Ordem do Dia
23/06/2026
Parlamentares abordam saúde, segurança e infraestrutura, entre outros temas, na ordem do dia
Autor: Ricardo Garcia, Giovanna Munhoz, Ariadne Sousa, Guilherme de Andrade, Narla Lopes e Luciana Meneses
Ordem do Dia
18/06/2026
Guilherme Sampaio elogia Seplag por realização de cursos sobre educação financeira
Autor: Luciana Meneses
Ordem do Dia
17/06/2026