Ely comenta expectativa com construção do santuário Nossa Sra. de Fátima
Por ALECE06/02/2013 15:25 | Atualizado há 1 ano
Compartilhe esta notícia:
Durante a ordem do dia da sessão plenária desta quarta-feira (06/02), o deputado Ely Aguiar (PSDC) afirmou que, até o final de fevereiro, será assinada, pelo Governo do Estado, a ordem de serviço para a obra do santuário de Nossa Senhora de Fátima, na cidade do Crato. Segundo o parlamentar, o projeto, que esteve engavetado por muito tempo, irá alavancar o turismo religioso da região.
Ele disse que será construída uma grande estrutura de devoção e de apoio a romeiros, incluindo uma imagem de 44 metros de altura em uma área de seis mil metros quadrados. “Acreditamos que o prazo de conclusão da obra será de seis meses. Em torno desse projeto turístico outras obras serão realizadas”, comentou.
MM/AT
Veja também
Ordem do Dia
23/06/2026
Parlamentares abordam saúde, segurança e infraestrutura, entre outros temas, na ordem do dia
Autor: Ricardo Garcia, Giovanna Munhoz, Ariadne Sousa, Guilherme de Andrade, Narla Lopes e Luciana Meneses
Ordem do Dia
18/06/2026
Guilherme Sampaio elogia Seplag por realização de cursos sobre educação financeira
Autor: Luciana Meneses
Ordem do Dia
17/06/2026