Fernanda Pessoa destaca projeto que cria a Semana da Saúde do Homem
Por ALECE08/08/2012 16:14 | Atualizado há 1 ano
Compartilhe esta notícia:
A deputada Fernanda Pessoa (PR) ocupou a tribuna na ordem do dia da sessão plenária desta quarta-feira (08/08), para destacar o projeto de lei de sua autoria que dispõe sobre a criação da Semana Estadual de Prevenção à Saúde do Homem. “Dei entrada na sessão de hoje neste projeto que vai beneficiar toda a população masculina do Estado”, disse.
A parlamentar ressaltou que nos homens entre 25 e 59 anos as principais especialidades demandadas são nas áreas de cardiologia, urologia, saúde mental, gastroenterologia e pneumologia. “A semana dedicada à saúde do homem vai educar e mobilizar, entre outras ações”, afirmou.
GM/AT
Veja também
Ordem do Dia
23/06/2026
Parlamentares abordam saúde, segurança e infraestrutura, entre outros temas, na ordem do dia
Autor: Ricardo Garcia, Giovanna Munhoz, Ariadne Sousa, Guilherme de Andrade, Narla Lopes e Luciana Meneses
Ordem do Dia
18/06/2026
Guilherme Sampaio elogia Seplag por realização de cursos sobre educação financeira
Autor: Luciana Meneses
Ordem do Dia
17/06/2026