Fernanda Pessoa parabeniza novo Diretório Municipal do PR
Por ALECE01/03/2013 16:34 | Atualizado há 1 ano
Compartilhe esta notícia:
Na ordem do dia da sessão plenária desta sexta-feira (01/03), a deputada Fernanda Pessoa (PR) anunciou a posse do novo Diretório Municipal do PR, realizada nesta sexta-feira na Assembleia Legislativa. “Parabenizo o vereador Capitão Wagner que foi eleito presidente do partido em Fortaleza. O vereador Márcio Cruz foi empossado na 1° vice-presidência e o vereador Dr. Adelmo, na 2ª vice-presidência”, disse.
A parlamentar parabenizou, ainda, o seu partido. “O PR vem crescendo significativamente e a nossa expectativa é que continue crescendo”, afirmou.
GM/CG
Veja também
Ordem do Dia
23/06/2026
Parlamentares abordam saúde, segurança e infraestrutura, entre outros temas, na ordem do dia
Autor: Ricardo Garcia, Giovanna Munhoz, Ariadne Sousa, Guilherme de Andrade, Narla Lopes e Luciana Meneses
Ordem do Dia
18/06/2026
Guilherme Sampaio elogia Seplag por realização de cursos sobre educação financeira
Autor: Luciana Meneses
Ordem do Dia
17/06/2026