Ferreira Aragão comemora derrubada de veto do pré-sal
Por ALECE07/03/2013 20:03 | Atualizado há 1 ano
Compartilhe esta notícia:
No tempo de liderança da sessão plenária desta quinta-feira (07/03), o deputado Ferreira Aragão (PDT) afirmou que a derrubada do veto da distribuição dos royalties do pré-sal já era algo certo para ele.
“Não poderia ser diferente, nem politicamente nem juridicamente. É justo os estados do Espírito Santo, Rio de Janeiro e São Paulo ficarem com os rendimentos dos derivados do petróleo enquanto aqui amargamos os efeitos da seca? Tem que ser dividido para todos os estados. A constituição diz que ninguém é dono do subsolo. É da União, de todos os brasileiros”, acrescentou o deputado.
LA/LF
Veja também
Ordem do Dia
23/06/2026
Parlamentares abordam saúde, segurança e infraestrutura, entre outros temas, na ordem do dia
Autor: Ricardo Garcia, Giovanna Munhoz, Ariadne Sousa, Guilherme de Andrade, Narla Lopes e Luciana Meneses
Ordem do Dia
18/06/2026
Guilherme Sampaio elogia Seplag por realização de cursos sobre educação financeira
Autor: Luciana Meneses
Ordem do Dia
17/06/2026