Ferreira Aragão critica AMC e cobra soluções para o trânsito
Por ALECE26/02/2013 16:26 | Atualizado há 1 ano
Compartilhe esta notícia:
Na ordem do dia da sessão plenária desta terça-feira (26/02), o deputado Ferreira Aragão (PDT) criticou a Autarquia Municipal de Trânsito (AMC) e cobrou soluções para os congestionamentos no trânsito. “A AMC faturou R$ 4 milhões só esse ano em multas. E pretende faturar mais R$ 49 milhões, enquanto o trânsito continua um caos”, disse.
Segundo o deputado, o trânsito de Fortaleza é “caótico e desorganizado” e a AMC “só pensa em dinheiro”. “Em vez de pensar no bem dos motoristas, em consertar as vias, fazer novas avenidas e olhar para a sinalização, a AMC só quer saber de multar. O prefeito precisa se pronunciar sobre isso. Não podemos nos calar”, ressaltou.
GM/AT
Veja também
Ordem do Dia
23/06/2026
Parlamentares abordam saúde, segurança e infraestrutura, entre outros temas, na ordem do dia
Autor: Ricardo Garcia, Giovanna Munhoz, Ariadne Sousa, Guilherme de Andrade, Narla Lopes e Luciana Meneses
Ordem do Dia
18/06/2026
Guilherme Sampaio elogia Seplag por realização de cursos sobre educação financeira
Autor: Luciana Meneses
Ordem do Dia
17/06/2026