Heitor anuncia audiência para debater situação dos dentistas em greve
Por ALECE29/08/2012 15:45 | Atualizado há 1 ano
Compartilhe esta notícia:
O deputado Heitor Férrer destacou, na ordem do dia da sessão plenária desta quarta-feira (29/08), que a Comissão de Trabalho, Administração e Serviço Público da Assembleia Legislativa vai debater a situação dos profissionais de odontologia do Estado que estão em greve. “Quero parabenizar a deputada Eliane Novais que propôs o requerimento”, disse.
O parlamentar adiantou que a reunião vai acontecer na terça-feira, 11 de setembro, no Complexo das Comissões. “A categoria reivindica principalmente melhores salários e condições de trabalho, além de concurso público”, afirmou.
GM/CG
Veja também
Ordem do Dia
23/06/2026
Parlamentares abordam saúde, segurança e infraestrutura, entre outros temas, na ordem do dia
Autor: Ricardo Garcia, Giovanna Munhoz, Ariadne Sousa, Guilherme de Andrade, Narla Lopes e Luciana Meneses
Ordem do Dia
18/06/2026
Guilherme Sampaio elogia Seplag por realização de cursos sobre educação financeira
Autor: Luciana Meneses
Ordem do Dia
17/06/2026