Heitor cobra respostas do Governo sobre centros de zoonozes do interior
Por ALECE07/03/2013 18:47 | Atualizado há 1 ano
Compartilhe esta notícia:
Na ordem do dia da sessão plenária desta quinta-feira (07/03), o deputado Heitor Férrer (PDT) cobrou explicações do Governo do Estado sobre o fato de os centros de zoonoses dos municípios de Crato e Iguatu não estarem funcionando como deveriam.
Ele informou que recebeu manifestações de servidores da vigilância sanitária do Estado, com a denúncia de que os centros de zoonoses daqueles municípios não estão recebendo animais para tratamento. “Procuramos saber o motivo disso, pois quem sofre é a saúde pública, que fica completamente desprevenida”, destacou o deputado.
RG/RT
Veja também
Ordem do Dia
23/06/2026
Parlamentares abordam saúde, segurança e infraestrutura, entre outros temas, na ordem do dia
Autor: Ricardo Garcia, Giovanna Munhoz, Ariadne Sousa, Guilherme de Andrade, Narla Lopes e Luciana Meneses
Ordem do Dia
18/06/2026
Guilherme Sampaio elogia Seplag por realização de cursos sobre educação financeira
Autor: Luciana Meneses
Ordem do Dia
17/06/2026