Heitor Férrer apela para a reabertura do Pronto Socorro de Acidentados
Por ALECE07/02/2013 16:55 | Atualizado há 1 ano
Compartilhe esta notícia:
O deputado Heitor Férrer (PDT) lamentou, durante a ordem do dia da sessão plenária desta quinta-feira (07/02), o fechamento do Pronto Socorro dos Acidentados, localizado na avenida Antonio Sales, quase esquina com a avenida Desembargador Moreira, em Fortaleza. Segundo o parlamentar, desde outubro de 2012 a unidade de saúde não recebia repasses do Sistema Único de Saúde (SUS), recursos que mantinham o funcionamento do Pronto Socorro.
Heitor Férrer fez um apelo ao prefeito Roberto Cláudio para que o mesmo busque regularizar os pagamentos do SUS ao hospital, que realiza cerca de 400 cirurgias ortopédicas por mês.
MM/CG
Veja também
Ordem do Dia
23/06/2026
Parlamentares abordam saúde, segurança e infraestrutura, entre outros temas, na ordem do dia
Autor: Ricardo Garcia, Giovanna Munhoz, Ariadne Sousa, Guilherme de Andrade, Narla Lopes e Luciana Meneses
Ordem do Dia
18/06/2026
Guilherme Sampaio elogia Seplag por realização de cursos sobre educação financeira
Autor: Luciana Meneses
Ordem do Dia
17/06/2026