Heitor Férrer comemora renegociação de dívidas dos servidores
Por ALECE28/08/2012 16:13 | Atualizado há 1 ano
Compartilhe esta notícia:
O deputado Heitor Férrer (PDT) destacou, na ordem do dia desta terça-feira (28/08), matéria do jornal Diário do Nordeste sobre a renegociação das dívidas financeiras dos servidores públicos estaduais, com empréstimo consignados pela ABC Administradora Brasileira de Cartões. “O Ministério Público dá uma luz no fundo do túnel para aqueles massacrados, infelicitados, roubados por um esquema de enriquecimento fácil, de corrupção e tráfico”, disse. Ele se referia ao encontro do Ministério Público Estadual (MPE) com representantes da Caixa Econômica Federal (CEF) e do Bradesco, para tentar baixar os juros dos empréstimos.
LS/AT
Veja também
Ordem do Dia
23/06/2026
Parlamentares abordam saúde, segurança e infraestrutura, entre outros temas, na ordem do dia
Autor: Ricardo Garcia, Giovanna Munhoz, Ariadne Sousa, Guilherme de Andrade, Narla Lopes e Luciana Meneses
Ordem do Dia
18/06/2026
Guilherme Sampaio elogia Seplag por realização de cursos sobre educação financeira
Autor: Luciana Meneses
Ordem do Dia
17/06/2026