Heitor Férrer pede cumprimento de acordo com servidores da saúde
Por ALECE21/06/2012 17:05 | Atualizado há 1 ano
Compartilhe esta notícia:
O deputado Heitor Férrer (PDT) fez pronunciamento nesta quinta-feira, (21/06), na Assembleia Legislativa, durante a ordem do dia, para pedir às lideranças do Governo na Casa uma ação para o cumprimento de acordo firmado entre servidores da Secretaria da Saúde de nível médio e o Governo do Estado. Segundo Heitor, o acordo foi firmado em 31 de maio, e deveria ter sido cumprido até 20 deste mês. Pelo Governo subscreveram o secretário adjunto do Gabinete do Governador, Almicyr Pinto e o secretário de Saúde Arruda Bastos. Os servidores reivindicam um plano de Cargos e Carreiras.
JS/CG
Veja também
Ordem do Dia
23/06/2026
Parlamentares abordam saúde, segurança e infraestrutura, entre outros temas, na ordem do dia
Autor: Ricardo Garcia, Giovanna Munhoz, Ariadne Sousa, Guilherme de Andrade, Narla Lopes e Luciana Meneses
Ordem do Dia
18/06/2026
Guilherme Sampaio elogia Seplag por realização de cursos sobre educação financeira
Autor: Luciana Meneses
Ordem do Dia
17/06/2026