Hermínio destaca reunião para debater a seca no Ceará
Por ALECE15/02/2013 16:11 | Atualizado há 1 ano
Compartilhe esta notícia:
Na ordem do dia da sessão plenária desta sexta-feira (15/02), o deputado Hermínio Resende (PSL) convidou os parlamentares para uma reunião, na manhã da próxima segunda-feira (18/02), no Plenário 13 de Maio, para debater a situação de seca no sertão cearense.
“Estarão debatendo esse importante tema senadores, deputados federais, representantes da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) e da Defesa Civil, além do secretário do Desenvolvimento Agrário do Estado, Nelson Martins”, informou.
GM/AT
Veja também
Ordem do Dia
23/06/2026
Parlamentares abordam saúde, segurança e infraestrutura, entre outros temas, na ordem do dia
Autor: Ricardo Garcia, Giovanna Munhoz, Ariadne Sousa, Guilherme de Andrade, Narla Lopes e Luciana Meneses
Ordem do Dia
18/06/2026
Guilherme Sampaio elogia Seplag por realização de cursos sobre educação financeira
Autor: Luciana Meneses
Ordem do Dia
17/06/2026