Hermínio Resende anuncia inauguração de UPA em Canindezinho
Por ALECE26/06/2012 15:28 | Atualizado há 1 ano
Compartilhe esta notícia:
Na ordem do dia desta terça-feira (26/06), o deputado Hermínio Resende (PSL) adiantou que o Governo do Estado inaugura amanhã a quarta Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24 horas), no bairro Canindezinho. “A unidade diminuirá o sofrimento daqueles que procuram o IJF e não conseguem atendimento”, disse. Ainda segundo Hermínio, o governador Cid Gomes anunciou que o Hospital da Região Metropolitana, que “vai ajudar no atendimento de pessoas durante a Copa do Mundo de 2014, deverá ser construído em Maracanaú”.
EU/AT
Veja também
Ordem do Dia
23/06/2026
Parlamentares abordam saúde, segurança e infraestrutura, entre outros temas, na ordem do dia
Autor: Ricardo Garcia, Giovanna Munhoz, Ariadne Sousa, Guilherme de Andrade, Narla Lopes e Luciana Meneses
Ordem do Dia
18/06/2026
Guilherme Sampaio elogia Seplag por realização de cursos sobre educação financeira
Autor: Luciana Meneses
Ordem do Dia
17/06/2026