Ordem do Dia

Hermínio Resende enaltece visita do cantor gospel André Valadão à AL

Por ALECE
20/02/2013 15:54 | Atualizado há 1 ano

Compartilhe esta notícia:

Dep. Herminio Resende (PSL) Dep. Herminio Resende (PSL) - Foto: Paulo Rocha

Primeiro deputado a se pronunciar, na sessão plenária desta quarta-feira (20/02), o deputado Hermínio Resende (PSL) enalteceu a visita do pastor e cantor Gospel André Valadão à Assembleia Legislativa.

"Quero agradecer a Deus pela oportunidade de ter proporcionado a vinda, a esta Casa, de um homem que tenho o privilégio de gozar da amizade há mais de oito anos. E sei do compromisso que ele tem em divulgar a palavra de Deus em todos os cantos do Brasil e até no exterior", disse o deputado.

Valadão fará um show para a gravação de seu novo CD/DVD, no próximo dia 11 de maio, no aterro da Praia de Iracema, em Fortaleza, de acordo com Hermínio Resende. Segundo o parlamentar, o religioso incluirá no DVD imagens de pontos turísticos do Estado.

"Vai também servir para mostrar as belezas do Ceará, de Fortaleza, porque o DVD vai mostrar as praias e obras realizadas pelo Governo Cid Gomes. E isso vai servir para trazer mais turistas para Fortaleza", acredita o deputado. 
RW/AT

Veja também

Sessão plenária desta terça-feira (23/06)
Ordem do Dia 23/06/2026

Parlamentares abordam saúde, segurança e infraestrutura, entre outros temas, na ordem do dia

Autor: Ricardo Garcia, Giovanna Munhoz, Ariadne Sousa, Guilherme de Andrade, Narla Lopes e Luciana Meneses
Deputado Guilherme Sampaio (PT)
Deputados comentam redução nos índices de violência no Ceará
Ordem do Dia 17/06/2026

Deputados comentam redução nos índices de violência no Ceará

Autor: Ariadne Sousa, Guilherme Andrade, Luciana Meneses, Narla Lopes, Odara Creston e Ricardo Garcia.