Leonardo agradece escolha para presidência da Comissão de Saúde
Por ALECE15/02/2013 16:34 | Atualizado há 1 ano
Compartilhe esta notícia:
O deputado Leonardo Pinheiro (PSD) agradeceu, durante a ordem do dia da sessão plenária desta sexta-feira (15/02), a escolha de seu nome para a presidência da Comissão de Seguridade Social e Saúde da AL, no biênio 2013-2014.
Ele disse que pretende debater no colegiado e junto à sociedade os importantes temas ligados à saúde do Estado e dar agilidade aos projetos ligados à área. Leonardo Pinheiro destacou ainda seu conhecimento como médico, atendendo entre 2000 e 2010 as comunidades por meio do Programa de Saúde da Família (PSF) e em hospitais do Interior.
MM/AT
Veja também
Ordem do Dia
23/06/2026
Parlamentares abordam saúde, segurança e infraestrutura, entre outros temas, na ordem do dia
Autor: Ricardo Garcia, Giovanna Munhoz, Ariadne Sousa, Guilherme de Andrade, Narla Lopes e Luciana Meneses
Ordem do Dia
18/06/2026
Guilherme Sampaio elogia Seplag por realização de cursos sobre educação financeira
Autor: Luciana Meneses
Ordem do Dia
17/06/2026