Mario Hélio comunica licença por quatro meses
Por ALECE12/03/2013 18:38 | Atualizado há 1 ano
Compartilhe esta notícia:
Nas explicações pessoais da sessão plenária desta terça-feira (12/03), o deputado Mario Hélio (PMN) comunicou seu pedido de licença por quatro meses para cuidar de assuntos particulares. Durante o afastamento, o deputado Tomaz Holanda (PMN) ocupa o lugar do colega na bancada.
“Tomaz tem o meu respeito e vai aqui defender a bandeira do PMN, honrando todos os compromissos”, elogiou o parlamentar.
Mário Hélio lamentou o falecimento do ex-diretor da faculdade de Direito da UFC, Wellington Leitão. “Grande advogado, muito querido e conceituado no Ceará”, pontuou.
LA/LF
Veja também
Ordem do Dia
23/06/2026
Parlamentares abordam saúde, segurança e infraestrutura, entre outros temas, na ordem do dia
Autor: Ricardo Garcia, Giovanna Munhoz, Ariadne Sousa, Guilherme de Andrade, Narla Lopes e Luciana Meneses
Ordem do Dia
18/06/2026
Guilherme Sampaio elogia Seplag por realização de cursos sobre educação financeira
Autor: Luciana Meneses
Ordem do Dia
17/06/2026