Ordem do Dia

Mário Hélio critica postura de Heitor Férrer contra o governador Cid

Por ALECE
30/08/2013 17:46 | Atualizado há 1 ano

Compartilhe esta notícia:

Deputado Mário Hélio (PMN) Deputado Mário Hélio (PMN) - Foto: Paulo Rocha

 O deputado Mário Hélio (PMN) criticou, durante o tempo de explicações pessoais da sessão plenária desta sexta-feira (30/08), o deputado Heitor Férrer (PDT) por suas sistemáticas cobranças ao governador Cid Gomes.

Segundo Mário Hélio, Heitor está desconcentrado politicamente e focando suas frustrações no governador Cid.
“A verdade é que o Heitor está roendo o osso, com uma inveja imensa do governador, porque enxerga no Cid um governante novo, competente, responsável, reconhecido internacionalmente, e ele não quer admitir isso”, salientou o parlamentar.

Mário Hélio reconheceu a inteligência de Heitor Férrer, mas sugeriu que o pedetista a catalisasse de forma positiva.  “Ele poderia usar a sua inteligência para utilizar a mídia de uma maneira mais propositiva e não denunciativa, então peço a ele respeitosamente que faça uma oposição séria, contribuindo para que a população possa lhe reconduzir a esta Casa ou a um posto maior”, pontuou o deputado.
RG/JU      

Veja também

Sessão plenária desta terça-feira (23/06)
Ordem do Dia 23/06/2026

Parlamentares abordam saúde, segurança e infraestrutura, entre outros temas, na ordem do dia

Autor: Ricardo Garcia, Giovanna Munhoz, Ariadne Sousa, Guilherme de Andrade, Narla Lopes e Luciana Meneses
Deputado Guilherme Sampaio (PT)
Deputados comentam redução nos índices de violência no Ceará
Ordem do Dia 17/06/2026

Deputados comentam redução nos índices de violência no Ceará

Autor: Ariadne Sousa, Guilherme Andrade, Luciana Meneses, Narla Lopes, Odara Creston e Ricardo Garcia.