Mario Hélio denuncia falta de pagamento de vales a terceirizados da PMF
Por ALECE07/12/2012 15:56 | Atualizado há 1 ano
Compartilhe esta notícia:
O deputado Mário Hélio (PMN) denunciou, na ordem do dia da sessão plenária desta sexta-feira (07/12) da Assembleia Legislativa, a interrupção do repasse de vales-refeição e vales-transporte de servidores municipais da saúde terceirizados pela Prefeitura de Fortaleza. Eles são ligados ao Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Apoio à Gestão em Saúde (IDGS). “O pessoal está sem poder ir trabalhar. Eles foram fazer manifestação e veio contrapartida do IDGS mandando cortar o ponto”, lamentou.
BC/AT
Veja também
Ordem do Dia
23/06/2026
Parlamentares abordam saúde, segurança e infraestrutura, entre outros temas, na ordem do dia
Autor: Ricardo Garcia, Giovanna Munhoz, Ariadne Sousa, Guilherme de Andrade, Narla Lopes e Luciana Meneses
Ordem do Dia
18/06/2026
Guilherme Sampaio elogia Seplag por realização de cursos sobre educação financeira
Autor: Luciana Meneses
Ordem do Dia
17/06/2026