Mário Hélio denuncia invasões no Parque do Cocó
Por ALECE27/11/2012 15:37 | Atualizado há 1 ano
Compartilhe esta notícia:
O deputado Mário Hélio (PMN) denunciou, na ordem do dia da sessão plenária desta terça-feira (27/11), invasões no entorno do Parque do Cocó, em Fortaleza. Os invasores seriam “patrocinados” por um político da região, segundo ele.
De acordo com o parlamentar, as pessoas que estão invadindo terrenos da região, na verdade, não são sem-teto. Ele disse que levará a denúncia ao Ministério Público Estadual (MPE). Pediu ainda a intervenção da Regional II da Prefeitura de Fortaleza e da Secretaria do Meio Ambiente do Ceará (Semace).
DA/AT
Veja também
Ordem do Dia
23/06/2026
Parlamentares abordam saúde, segurança e infraestrutura, entre outros temas, na ordem do dia
Autor: Ricardo Garcia, Giovanna Munhoz, Ariadne Sousa, Guilherme de Andrade, Narla Lopes e Luciana Meneses
Ordem do Dia
18/06/2026
Guilherme Sampaio elogia Seplag por realização de cursos sobre educação financeira
Autor: Luciana Meneses
Ordem do Dia
17/06/2026