Mário Hélio destaca escolha de Heitor para presidir Comissão de Transporte
Por ALECE07/02/2013 18:18 | Atualizado há 1 ano
Compartilhe esta notícia:
Em pronunciamento, durante o tempo de liderança da sessão plenária desta quinta-feira (08/02), o deputado Mário Hélio (PMN) parabenizou o colega Heitor Férrer (PDT) por ter sido escolhido, mais uma vez, para conduzir a Comissão de Viação, Transporte e Desenvolvimento Urbano da Assembleia Legislativa durante o biênio 2013-2014.
Para Mário Hélio, a presidência do Colegiado não poderia estar em mãos melhores. “Orgulho-me de fazer parte dessa importante Comissão da Casa e queria parabenizar, em primeiro lugar, a população de Fortaleza por poder contar, à frente da Comissão de Transporte, com um parlamentar dessa envergadura e competência”, salientou o parlamentar.
RG/JU
Veja também
Ordem do Dia
23/06/2026
Parlamentares abordam saúde, segurança e infraestrutura, entre outros temas, na ordem do dia
Autor: Ricardo Garcia, Giovanna Munhoz, Ariadne Sousa, Guilherme de Andrade, Narla Lopes e Luciana Meneses
Ordem do Dia
18/06/2026
Guilherme Sampaio elogia Seplag por realização de cursos sobre educação financeira
Autor: Luciana Meneses
Ordem do Dia
17/06/2026