Mário Hélio pede implantação de UPA 24 horas na Cidade 2000
Por ALECE15/02/2013 16:19 | Atualizado há 1 ano
Compartilhe esta notícia:
O deputado Mário Hélio (PMN) informou, durante a ordem do dia da sessão plenária desta sexta-feira (15/02), que solicitou ao prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, a implantação de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 horas no bairro Cidade 2000.
De acordo com Mário Hélio, o posto de saúde que atende aos moradores do bairro não está dando conta da demanda de pacientes. "O que nós percebemos, naquela região, é que a população enferma procura o Hospital Geral de Fortaleza (HGF), contribuindo com a superlotação. A construção da UPA iria contribuir para diminuir essa superlotação no HGF", acredita o parlamentar.
RW/CG
Veja também
Ordem do Dia
23/06/2026
Parlamentares abordam saúde, segurança e infraestrutura, entre outros temas, na ordem do dia
Autor: Ricardo Garcia, Giovanna Munhoz, Ariadne Sousa, Guilherme de Andrade, Narla Lopes e Luciana Meneses
Ordem do Dia
18/06/2026
Guilherme Sampaio elogia Seplag por realização de cursos sobre educação financeira
Autor: Luciana Meneses
Ordem do Dia
17/06/2026