Mário Hélio reafirma críticas à gestão petista
Por ALECE17/10/2012 16:21 | Atualizado há 1 ano
Compartilhe esta notícia:
Durante o tempo de explicações pessoais, na sessão plenária desta quarta-feira (17/10), o deputado Mário Hélio (PMN) disse que reconhece a virtude oratória de algumas lideranças do PT, porém considera que essa mesma habilidade é usada pelo partido para tentar confundir a população.
Uma dessas tentativas, segundo ele, é dizer que o Bolsa Família é uma criação do Lula. “O programa começou com a primeira-dama Ruth Cardoso. O PT só juntou os benefícios e deu outro nome”, disse.
Ele criticou o tom da campanha petista, que “mais parece eleição presidencial em favor do Lula”.
MM/CG
Veja também
Ordem do Dia
23/06/2026
Parlamentares abordam saúde, segurança e infraestrutura, entre outros temas, na ordem do dia
Autor: Ricardo Garcia, Giovanna Munhoz, Ariadne Sousa, Guilherme de Andrade, Narla Lopes e Luciana Meneses
Ordem do Dia
18/06/2026
Guilherme Sampaio elogia Seplag por realização de cursos sobre educação financeira
Autor: Luciana Meneses
Ordem do Dia
17/06/2026