Mesquita critica falta de diálogo do Governo com Assembleia
Por ALECE26/02/2013 16:31 | Atualizado há 1 ano
Compartilhe esta notícia:
Na ordem do dia da sessão plenária desta terça-feira (26/02), o deputado Roberto Mesquita (PV) criticou o governador Cid Gomes por “esconder o secretariado da Assembleia Legislativa”. “O governador é ineficiente quando inibe os seus secretários de vir à Casa Parlamentar debater os problemas e encontrar soluções”, disse.
Segundo o deputado, na greve dos professores, greve dos policias militares e outros eventos, a Casa abriu as portas, mas ninguém veio debater. “Está sendo assim com o hospital que teve a marquise destruída. Os secretários não vêm à Assembleia debater planos e nem ações e isso aumenta o problema. Não queremos encontrar problemas, queremos ajudar o Governo a resolvê-los”, afirmou.
GM/CG
Veja também
Ordem do Dia
23/06/2026
Parlamentares abordam saúde, segurança e infraestrutura, entre outros temas, na ordem do dia
Autor: Ricardo Garcia, Giovanna Munhoz, Ariadne Sousa, Guilherme de Andrade, Narla Lopes e Luciana Meneses
Ordem do Dia
18/06/2026
Guilherme Sampaio elogia Seplag por realização de cursos sobre educação financeira
Autor: Luciana Meneses
Ordem do Dia
17/06/2026