Mesquita pede instalação de Corpo dos Bombeiros em Itapipoca
Por ALECE05/09/2012 16:53 | Atualizado há 1 ano
Compartilhe esta notícia:
O deputado Roberto Mesquita (PV) pediu, na ordem do dia desta quarta-feira (05/09) , que seja instalada uma unidade do Corpo de Bombeiros no município de Itapipoca. Segundo ele, a Prefeitura já doou terreno. “Esperamos que não precise de uma tragédia para que o Governo venha se sensibilizar”, frisou.
O parlamentar considerou ainda que Itapipoca “vive humilhada pelo abastecimento de água da Cagece”. De acordo com Roberto Mesquita, durante o período de estiagem o abastecimento da cidade fica muito prejudicado e a população de mais de 100 mil pessoas passa por um desabastecimento.
JS/AT
Veja também
Ordem do Dia
23/06/2026
Parlamentares abordam saúde, segurança e infraestrutura, entre outros temas, na ordem do dia
Autor: Ricardo Garcia, Giovanna Munhoz, Ariadne Sousa, Guilherme de Andrade, Narla Lopes e Luciana Meneses
Ordem do Dia
18/06/2026
Guilherme Sampaio elogia Seplag por realização de cursos sobre educação financeira
Autor: Luciana Meneses
Ordem do Dia
17/06/2026