Mirian Sobreira lamenta morte de jovem de Iguatu
Por ALECE20/02/2013 16:04 | Atualizado há 1 ano
Compartilhe esta notícia:
A deputada Mirian Sobreira (PSB) lamentou, durante a ordem do dia da sessão plenária desta quarta-feira (20/02), a morte de Alan de Paula Ledo, natural de Iguatu. Conforme comunicou na tribuna, o futuro engenheiro civil teve um aneurisma cerebral e lutou por quase 24 horas pela vida, internado em um hospital de Fortaleza. “Iguatu está sentindo muito a falta desse jovem, porque ele era muito ativo e querido pela população da cidade”, lamentou. Ela prestou solidariedade à família de Alan, que decidiu doar os órgãos do rapaz.
MM/CG
Veja também
Ordem do Dia
23/06/2026
Parlamentares abordam saúde, segurança e infraestrutura, entre outros temas, na ordem do dia
Autor: Ricardo Garcia, Giovanna Munhoz, Ariadne Sousa, Guilherme de Andrade, Narla Lopes e Luciana Meneses
Ordem do Dia
18/06/2026
Guilherme Sampaio elogia Seplag por realização de cursos sobre educação financeira
Autor: Luciana Meneses
Ordem do Dia
17/06/2026