Nelson Martins elogia Pecnordeste e convoca para vacinação contra aftosa
Por ALECE19/06/2012 15:53 | Atualizado há 1 ano
Compartilhe esta notícia:
O deputado Nelson Martins (PT) parabenizou, durante a ordem do dia da sessão plenária desta terça-feira (19/06), a Federação da Agricultura do Estado do Ceará (Faec) pela abertura do seminário Pecnordeste, realizada ontem (18/06), com homenagem a personalidades do Estado. Um dos agraciados com a medalha do Mérito Rural Prisco Bezerra, citou o petista, foi o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Roberto Cláudio (PSB).
Nelson Martins também fez um apelo aos prefeitos e produtores cearenses para que agilizem a vacinação do rebanho contra a febre aftosa. Segundo o parlamentar, faltam duas semanas para terminar a vacinação e até agora apenas 29% do gado foi protegido.
MM/AT
Veja também
Ordem do Dia
18/06/2026
Guilherme Sampaio elogia Seplag por realização de cursos sobre educação financeira
Autor: Luciana Meneses
Ordem do Dia
17/06/2026
Deputados comentam redução nos índices de violência no Ceará
Autor: Ariadne Sousa, Guilherme Andrade, Luciana Meneses, Narla Lopes, Odara Creston e Ricardo Garcia.
Ordem do Dia
16/06/2026