Ordem do Dia

Paulo Facó encerra semestre pedindo cautela nas eleições

Por ALECE
17/07/2012 18:35 | Atualizado há 1 ano

Compartilhe esta notícia:

Dep. Paulo Facó (PTdoB) Dep. Paulo Facó (PTdoB) - Foto: Paulo Rocha

No encerramento das atividades legislativas do primeiro semestre, o deputado Paulo Facó (PTdoB) usou o tempo de liderança, nesta terça-feira (17/07), para cumprimentar os colegas parlamentares e agradecer aos cearenses pela atenção e apoio. “Agradeço aos colegas parlamentares, a imprensa e ao povo do Ceará pela paciência comigo. Espero ter sido um bom deputado, e, se não fui, procurarei melhorar na volta dos trabalhos”, prometeu.

O parlamentar chamou atenção para o cuidado com os debates nesta época de eleições. Segundo ele, muitas pessoas estão criticando quem antes defendiam. “Espero que essa tribuna não se transforme em um espaço pequeno nesse período de eleições. O deputado Antonio Carlos (PT) tem dado exemplo no que diz respeito à coerência. Muitos deputados que até ontem elogiavam o mandato de Luizianne, hoje fazem críticas. Acho que o fortalezense merece mais respeito, os comentários vão vir, mas que sejam para enriquecer os debates”, defendeu.
LA/JU

Veja também

Sessão plenária desta terça-feira (23/06)
Ordem do Dia 23/06/2026

Parlamentares abordam saúde, segurança e infraestrutura, entre outros temas, na ordem do dia

Autor: Ricardo Garcia, Giovanna Munhoz, Ariadne Sousa, Guilherme de Andrade, Narla Lopes e Luciana Meneses
Deputado Guilherme Sampaio (PT)
Deputados comentam redução nos índices de violência no Ceará
Ordem do Dia 17/06/2026

Deputados comentam redução nos índices de violência no Ceará

Autor: Ariadne Sousa, Guilherme Andrade, Luciana Meneses, Narla Lopes, Odara Creston e Ricardo Garcia.