Roberto Mesquita diz que PT sai vitorioso da campanha
Por ALECE30/10/2012 16:40 | Atualizado há 1 ano
Compartilhe esta notícia:
O deputado Roberto Mesquita (PV) afirmou, na ordem do dia da sessão plenária desta terça-feira (30/10) da Assembleia Legislativa, que o Partido dos Trabalhadores (PT) saiu vitorioso do segundo turno da eleição municipal de Fortaleza. “Fomos vitoriosos mediante às forças que combatemos. Tiramos quase 600 mil votos. E esses 600 mil guerreiros estão de parabéns. Mas não tivemos a mesma eficiência de conseguir que pessoas de todos os cantos do Ceará viessem nos ajudar. O perdedor tem que reconhecer que perdeu e seguir adiante”, disse. Ele também pediu celeridade à mensagem que assegura isonomia entre todos os servidores estaduais.
BC/JU
Veja também
Ordem do Dia
23/06/2026
Parlamentares abordam saúde, segurança e infraestrutura, entre outros temas, na ordem do dia
Autor: Ricardo Garcia, Giovanna Munhoz, Ariadne Sousa, Guilherme de Andrade, Narla Lopes e Luciana Meneses
Ordem do Dia
18/06/2026
Guilherme Sampaio elogia Seplag por realização de cursos sobre educação financeira
Autor: Luciana Meneses
Ordem do Dia
17/06/2026