Ordem do Dia

Sarto diz que Roberto Cláudio será um dos maiores prefeitos

Por ALECE
30/10/2012 16:44 | Atualizado há 1 ano

Compartilhe esta notícia:

Dep. José Sarto (PSB) Dep. José Sarto (PSB) - Foto: Paulo Rocha

 

O deputado José Sarto (PSB) disse, durante a ordem do dia desta terça-feira (30/10), que o povo reconheceu e elegeu um prefeito jovem, sensível e dedicado. “Roberto Cláudio ficará registrado em todos os corações dos fortalezenses. Da mesma forma como presidiu a Assembleia, ele será um dos maiores prefeitos de Fortaleza. É imperioso que o vencedor queira construir um governo de união. A cidade já está apartada e sofrida demais”, afirmou.

O parlamentar observou que no dia da eleição havia setores da Polícia Militar prendendo eleitores do PSB. “Qualquer aglomeração de dois ou três eleitores de camisa amarela era motivo de detenção”, disse. “Apesar disso, conforme Sarto, a população soube reconhecer o melhor candidato, que será conhecido como um dos melhores prefeitos do Brasil”, salientou.
JS/CG

Veja também

Sessão plenária desta terça-feira (23/06)
Ordem do Dia 23/06/2026

Parlamentares abordam saúde, segurança e infraestrutura, entre outros temas, na ordem do dia

Autor: Ricardo Garcia, Giovanna Munhoz, Ariadne Sousa, Guilherme de Andrade, Narla Lopes e Luciana Meneses
Deputado Guilherme Sampaio (PT)
Deputados comentam redução nos índices de violência no Ceará
Ordem do Dia 17/06/2026

Deputados comentam redução nos índices de violência no Ceará

Autor: Ariadne Sousa, Guilherme Andrade, Luciana Meneses, Narla Lopes, Odara Creston e Ricardo Garcia.