Sérgio Aguiar cobra abastecimento de água para município de Camocim
Por ALECE02/08/2012 15:02 | Atualizado há 1 ano
Compartilhe esta notícia:
O deputado Sérgio Aguiar (PSB) ocupou a tribuna na ordem do dia da sessão plenária desta quinta-feira (02/08), para cobrar da prefeitura de Camocim ações que garantam o abastecimento de água para a população. “O abastecimento de água na sede do município está completamente comprometido. Não apenas pela escassez das chuvas, mas pela total ineficiência do Sistema de Abastecimento de Água e Esgoto de Camocim (SAE)”, criticou.
Segundo o parlamentar, a situação é grave e a população, as vezes, tem água apenas de madrugada. “Não tem água pra nada e as pessoas estão sendo castigadas por incompetência do SAE”, afirmou.
GM/CG
Veja também
Ordem do Dia
23/06/2026
Parlamentares abordam saúde, segurança e infraestrutura, entre outros temas, na ordem do dia
Autor: Ricardo Garcia, Giovanna Munhoz, Ariadne Sousa, Guilherme de Andrade, Narla Lopes e Luciana Meneses
Ordem do Dia
18/06/2026
Guilherme Sampaio elogia Seplag por realização de cursos sobre educação financeira
Autor: Luciana Meneses
Ordem do Dia
17/06/2026