Sérgio Aguiar destaca entrega de CEO em Camocim
Por ALECE03/07/2012 15:05 | Atualizado há 1 ano
Compartilhe esta notícia:
O líder interino do Governo do Estado na Assembleia Legislativa, deputado Sérgio Aguiar (PSB), ressaltou, na ordem do dia da sessão plenária desta terça-feira (03/07), a inauguração do Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) de Camocim. Segundo ele, foram investidos R$ 2,4 milhões e contratados 56 profissionais para atender às cidades de Camocim, Barroquinha, Chaval, Martinópole e Granja.
“Cento e cinquenta e cinco mil pessoas terão a atenção devida na saúde bucal para combater várias doenças. Poucos são os consultórios com uma estrutura tão completa”, pontuou.
BC/LF
Veja também
Ordem do Dia
23/06/2026
Parlamentares abordam saúde, segurança e infraestrutura, entre outros temas, na ordem do dia
Autor: Ricardo Garcia, Giovanna Munhoz, Ariadne Sousa, Guilherme de Andrade, Narla Lopes e Luciana Meneses
Ordem do Dia
18/06/2026
Guilherme Sampaio elogia Seplag por realização de cursos sobre educação financeira
Autor: Luciana Meneses
Ordem do Dia
17/06/2026