Sérgio Aguiar lamenta falecimento do servidor Adrísio Barbosa Câmara
Por ALECE28/08/2012 15:59 | Atualizado há 1 ano
Compartilhe esta notícia:
Na ordem do dia desta terça-feira (28/08), o líder interino do Governo na Casa, deputado Sérgio Aguiar (PSB), lamentou a morte na semana passada do servidor público aposentado da Casa e advogado Adrísio Barbosa Câmara. “Ao longo da vida, ele atuou como servidor e advogado, um homem bem quisto em toda a sociedade. Com certeza, deixa uma lacuna em seu grupo de amigos que, além de seleto, era de um espírito público muito grande. Todos nós que conhecíamos de perto sabíamos que era uma pessoa de bons costumes e de ética”, lamentou, comunicando que apresentou voto de pesar à família.
LS/AT
Veja também
Ordem do Dia
23/06/2026
Parlamentares abordam saúde, segurança e infraestrutura, entre outros temas, na ordem do dia
Autor: Ricardo Garcia, Giovanna Munhoz, Ariadne Sousa, Guilherme de Andrade, Narla Lopes e Luciana Meneses
Ordem do Dia
18/06/2026
Guilherme Sampaio elogia Seplag por realização de cursos sobre educação financeira
Autor: Luciana Meneses
Ordem do Dia
17/06/2026