Sérgio Aguiar pede união da bancada federal cearense para derrubar veto
Por ALECE05/03/2013 15:46 | Atualizado há 1 ano
Compartilhe esta notícia:
O deputado Sérgio Aguiar (PSB) fez um apelo nesta terça-feira (05/03), durante a ordem do dia, para que a bancada cearense federal se una a fim de derrubar o veto da presidente Dilma Rousseff em relação à divisão dos royalties do petróleo. Os vetos feitos à proposta do Congresso devem ser apreciados na noite desta terça-feira pelos parlamentares federais.
Para o deputado, a presidente “preferiu lavar as mãos e não colocou aquilo que estava previsto, fazendo com que o Rio de Janeiro e Espírito Santo pudessem ser os únicos privilegiados com os recursos, que é de todos nós brasileiros”. Para ele, os recursos vão resolver os desequilíbrios regionais existentes há mais 512 anos.
LS/CG
Veja também
Ordem do Dia
23/06/2026
Parlamentares abordam saúde, segurança e infraestrutura, entre outros temas, na ordem do dia
Autor: Ricardo Garcia, Giovanna Munhoz, Ariadne Sousa, Guilherme de Andrade, Narla Lopes e Luciana Meneses
Ordem do Dia
18/06/2026
Guilherme Sampaio elogia Seplag por realização de cursos sobre educação financeira
Autor: Luciana Meneses
Ordem do Dia
17/06/2026